quinta-feira, 25 de agosto de 2011

COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER

PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

41 comentários:

  1. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

      Excluir
  2. eu anderson souza pinto de itu sao paulo VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOSLUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO

    ResponderExcluir
  3. EU S.A.P.C, (DIGA A CIDADE E O ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO(FAÇA SEU PEDIDO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA,LUCIFER ENTREGO A TI A MINHA ALMA E EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E MULHERES POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO TER NA VIDA DINHEIRO,FAMA,RIQUEZA SUCESSO CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEN SOMENTE LOUVAR SEU NOME. DIVULGAR ESTE ANUNCIO E VERA O QUE ACONTECE

    ResponderExcluir
  4. EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  5. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  6. Eu Daniela A. Alves. Firminópolis-Goiás VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (ser muito rica em saúde e financeiramente ) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  7. eu jameson da silva inacio pina recife pernabuco venho a invocar lucifer o principe do inferno para que realize meu desejo(ter munto dinheiro muntas mulheres e ser um grande bruxo em magia negra saude,negosio)lucifer lhe peço seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos,lucifer rei poderoso invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria,lucifer entrego a ti minha alma em troca dese desejo ser forte poderoso desejado por homens e mulheres.possuir tudo de melhor que posso se ter na vida dinheiro,fama e sucesso...caso meu pedido naõ seja realisado nosso acordo esta encerrado...publicar esta oraçaõ no espaço de comentário deste blog e divulgar o nome de lucifer assim tu dera aquilo que deseja!você precisa acreditar e naõ duvidar e tudo dara certo

    ResponderExcluir
  8. EU JONAS FERREIRA SILVA,SALVADOR, BAHIA VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (TER MUITO DINHEIRO), LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  9. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER



    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  10. eu thiago de fretas souza morador de cascadura, rio de janeiro/rj VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  11. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.
    Postado por DISCÍPULO DE LUCIFER às 06:12
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    11 comentários:

    larv28 de dezembro de 2011 15:00
    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODE

    ResponderExcluir
  12. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU Abner Kaique almeida Oliveira de São Paulo -São Paulo VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO Poder financeiro,Fama,sucesso LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.

    ResponderExcluir
  13. EU mariana moraes da silva de garanhuns pernambuco VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO de ter muito dinheiro de forma rapida uma vida luxuosa e que nada de ruim aconteca com ninguem da minha familia LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  14. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO Fernanda Vieira .. Da CIDADE DE Major Sales ESTADO Do RN) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( De ser famosa, e bem reconhecida e independente financeiramente ) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  15. Eu O.M da cidade de Fortaleza venho invocar Lucifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo de ser muito rico e ter AAC aos meus pes apaixonada loucamente por mim.Lucifer lhe peço seu poder o mesmo que faz dominar todos os humanos,Lucifer rei poderoso invoco seu poder,sua gloria e sua sabedoria,Lucifer entrego a te minha alma em troca desejo ser poderosa,muito rica e desejada por AAC,possuir tudo de melhor que possa se ter na vida,dinheiro,muito dinheiro,poder,sucesso e AAC ao meu lado.Caso meu pedido não seja realizado nosso acordo esta encerrado.Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho de homem e somente louvar seu nome Lucifer e poder gloria e vida assim será feito.....Publicar esta oração no espaço de comentários deste blog e divulgar o nome de Lucifer assim tu terá aquilo que deseja! Você precisa acreditar e não duvidar e tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  16. eu maccionilio marques quero
    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( ganhar na mega sena e ter mta saude e prossperar no trabalho e ter munha duas mulheres pra sempre) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  17. EU Wilson Martins de Carvalho de vila valqueire Rio de Janeiro VENHO A
    INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( ficar muito rico milionário ganhar muito dinheiro)
    LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ
    DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO
    INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA,
    LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO
    SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER
    NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO
    NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO...
    PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO
    DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E
    PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  18. Eu Wilson Antônio de Lima de São Vicente
    Venho invocar Lúcifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo ( de ficar muito rico e ter carros de luxo para passear com lindas mulheres, ser também dono de casas luxuosas e também ter um iate para velejar com lindas gatas
    Lúcifer lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos
    Lúcifer Rei poderoso invoco seu poder sua glória e sua sabedoria
    Lúcifer entrego a ti minha alma em troca desejo ser forte poderoso , desejado por homens e mulheres
    Quero possuir tudo de melhor que se pode ter vida ,dinheiro fama e sucesso
    Caso meu pedido não seja realizado nosso acordo fica encerrado te peço também um sinal que logo em breve eu receba inesperadamente uma fortuna em minha conta bancária ,para que assim eu fique sabendo da tua manifestação .
    Então te prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar o seu nome
    LÚCIFER PODER E GLÓRIA ASSIM SERA FEITO

    ResponderExcluir
  19. eu Ramon Tavares Souza
    Venho invocar Lúcifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo ( de ficar muito rico e ter carros de luxo para passear com lindas mulheres, ser também dono de casas luxuosas e também ter um iate para velejar com lindas gatas
    Lúcifer lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos
    Lúcifer Rei poderoso invoco seu poder sua glória e sua sabedoria
    Lúcifer entrego a ti minha alma em troca desejo ser forte poderoso , desejado por homens e mulheres
    Quero possuir tudo de melhor que se pode ter vida ,dinheiro fama e sucesso
    Caso meu pedido não seja realizado nosso acordo fica encerrado te peço também um sinal que logo em breve eu receba inesperadamente uma fortuna em minha conta bancária ,para que assim eu fique sabendo da tua manifestação .
    Então te prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar o seu nome
    LÚCIFER PODER E GLÓRIA ASSIM SERA FEITO

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. EU CELÇO TEIXEIRA DE OLIVEIRA VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO TER MUITO DINHEIRO CARROS DE LUXO E MULHERES LINDAS LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  22. EU C.G.A. VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO TER MUITO DINHEIRO CARROS DE LUXO E MULHERES LINDAS LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  23. EU MARCELO DOS SANTOS OLIVEIRA, VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE
    DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO QUE É FICAR MILIONÁRIO RAPIDAMENTE E VENCER TODAS CONCORRENCIAS DE NEGÓCIOS QUE EU PARTICIPAR, CUIDAR DE MINHA FAMILIA PARA NUNCA FALTAR NADA PARA ELES, E ELIMINAR TODOS OS QUE PENSAREM EM ME PREJUDICAR) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO
    QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI
    PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA,
    LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER
    FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES.
    POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA
    DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA
    RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO
    NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E
    SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA
    ASSIM SERA FEITO.
    ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  24. Eu R.R venho invocar Lucifer o principe do inferno para que realize meus desejos:saúde inabalável e que nós não sofra acidentes e atentados de nenhuma maneira pra mim e aos meus 4 filhos,que me dê os numeros para que eu ganhe na mega sena três vezes,tenha o dom da magia pro bem e pro mal com resultados de até 9hrs,visão de passado,presente e futuro de quem quer que seja,que eu tenha exito em todos os negócios que eu fizer,que em 24hrs me darás resposta de nosso trato através do Ayrtom e da Cristiina que eles me paguem o que me devem e assumam a divída com o semae,que meus inimigos sejam teus inimigos,Lucifer lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos humanos,Lucifer Rei poderoso invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria,Lucifer entrego a ti minha alma em troca desejo ser forte poderosa desejada por homens e mulheres.Possuir tudo de melhor que possa se ter na vida dinheiro,fama e sucesso...caso meu pedido não seja realizado nosso acordo esta encerrado...prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome Lucifer e poder gloria e vida assim sera feito.Acreditar e não duvidar e tudo dará certo

    ResponderExcluir
  25. Eu Emerson Aurélio da Mata de Carapicuíba São Paulo, venho invocar Lucifer o
    Príncipe
    Do inferno para que realize meu
    Desejo que é ter saúde para mim e meus filhos e esposa e ter fama dinheiro riqueza sucesso e ganhar na mega sena e lotofacil todas mulheres que eu desejar.
    Lucifer lhe peço seu poder o
    Mesmo
    Que lhe faz dominar todos
    Humanos,lucifer rei
    Poderoso invoco seu poder e sua
    Glória e sua sabedoria,
    Lucifer entrego a ti minha alma
    Em troca desejo ser
    Forte poderoso e desejado por
    Homens e mulheres.
    Possuir tudo de melhor que
    Posso se ter na vida.
    Dinheiro, fama e sucesso...caso
    Meu pedido não seja
    Realizado nosso acordo está
    Encerrado...prometo
    Nunca mais pronunciar nome
    Do filho do homem e
    Somente louvar seu nome lucifer
    E poder glória e vida
    Assim será feito.
    Acreditar e não duvidar e tudo
    Dará certo.

    ResponderExcluir
  26. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU ROSILENE RODRIGUES, SUZANO, SÃO PAULO VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  27. Para fazer o pacto com lucifer eu tenho uma forte oração capaz de lhe trazer felicidade e poder mais preste atenção apois feita nao poderá voltar atraz eu DIEGO BEZERRA DA SILVA de SERGIPE ,ARACAJU venho a invocar lucifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo
    Lucifer lhe peco seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos lucifer rei poderoso invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria
    Lucifer entrego a ti minha alma em troca desejo ser forte poderoso desejado por homens e mulheres possuir tudo de melhor que posso ter na vida dinheiro fama e sucesso caso meu pedido nao seja realizado nosso acordo esta encerrado prometo nunca mais pronunciar o nome do filho de homem e somente louvar seu nome lucifer e poder gloria e vida assim seja feito publicar esta oração no espaço de comentário deste blog e divulgar o nome de lucifer assim tu terar aquilo que voce deseja voce precisa acreditar e tudo dará certo

    ResponderExcluir
  28. EU FULANO( DOUGLAS GOMES DE BELO HORIZONTE MINAS GERAIS) VENHO A INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( SER UM BILIONÁRIO,TER SAÚDE PRA MIM E MINHA FAMÍLIA,E TER AS MULHERES MAIS LINDAS E FAMOSAS AOS MEUS DESEJOS SEXUAIS) LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO ........

    ResponderExcluir
  29. TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.lucifer

    ResponderExcluir
  30. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER
    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  31. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO(GLMF DE PORTO ALEGRE RS - RUA ALBION ) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( DE TER MUITO DINHEIRO E PAGAR A VISTA COMPRA DE VARIOS IMÓVEIS URGENTE E TER MUITA SAUDE ATE OS 98 ANOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA DAQUI A 60 ANOS EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES DOMINA-LAS APENAS COM OLHAR SEJA A MULHER MAIS DIFICIL. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO SAUDE , BELEZA E ENCANTO ... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. EU SILVANO APARECIDO DA SILVA DE INDAIATUBA SÃO PAULO) VENHO A INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( AINDA ESTE ANO DE 2014 SER UM BILIONÁRIO COM 20 BILHÕES DE REAIS NA MINHA CONTA BANCARIA QUE SERÃO MEUS PARA EU USAR DESFRUTAR ,SER FAMOSO AGRADÁVEL TER SAÚDE PRA MIM E MINHA FAMÍLIA ETERNAMENTE, NÃO ENVOLVER MINHA FAMÍLIA NESTE PACTO VIVER ATE 120 ANOS COM A SAÚDE EM PERFEITAS CONDIÇÕES SE CUMPRIR TUDO ISTO O PACTO ETÁ FEITO MAS ESTE PACTO TEM QUE SER CUMPRIDO AINDA ESTE ANO DE 2014 CASO NÃO ACONTECER NADA O PACTO ESTÁ ANULADO E CANCELADO) LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO ........

    23 de julho de 2014 12:29

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. EU FABIO DO NASCIMENTO´ROLANDIA PARANA CHACARA 5 IRMAOS) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( RIQUEZA FORTUNA SUCESSO FAMA FELICIDADE Q HOMENS E MULHERES ME DESEJAM) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO .....

    ResponderExcluir
  37. EU Caio Pereira Da Silva de São Paulo-SP VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO de ser rico e poderoso, ter boa saúde e ser sociável. LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR todas as MULHERES lindas e gostosas. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.

    ResponderExcluir
  38. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  39. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU ALEXANDRE LUIS DRESCH DE BRASNORTE - MT VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir